Entrega e frete

Todas as peças vendidas pela Signal são colocadas dentro de uma caixa que é lacrada e enviada. Caso a embalagem chegue violada, é necessário entrar em contato com a Signal através do email contato@signalflag.com.br, para que essa situação seja apurada e solucionada. Quando a entrega for realizada pelos correios em endereço de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos correios mais próxima ao CEP informado na compra. A cobrança do frete continua sendo válida independente se a entrega for realizada no endereço indicado ou na agência dos correios. A pessoa que irá receber a encomenda deverá ser maior de 18 anos e portar documento de identificação.

Nosso sistema não permite alteração de endereço após a efetivação da compra no site. Por isso recomendamos sempre atualizar os dados da sua conta.

EXPRESSA (SEDEX): Para você que precisa de sua compra o mais rápido possível, esta é a melhor opção.

ECONÔMICA (PAC): Essa entrega tem um valor mais baixo, porém demora um pouco mais para chegar. O próprio site dará uma ideia da data de entrega e você poderá ver se é conveniente.

RETIRA LOJA: Sua compra pode ser retirada em uma das lojas físicas Signal que for de sua preferência. Consulte nossos endereços.

O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio e a região de entrega. No momento de finalizar sua compra, é possível simular os prazos para que você possa fazer a escolha que melhor atende sua expectativa.

 

O valor do frete é calculado de acordo com o tipo de envio e região de entrega. Em nosso site, no momento de finalizar sua compra, é possível simular os valores de frete.

O frete é por conta do cliente. Caso queira realizar alguma troca o devolução, o frete também é de responsabilidade única e exclusiva do cliente.

Sim, entregamos em todo o território nacional.

Pagamento

Você pode realizar sua compra através dos cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, ELO, American Express, Diners Club, Discover, Aura, JCB e Hipercard, além de Boleto Bancário. Nas lojas físicas, pode pagar através de cartão de crédito, débito ou dinheiro.

O prazo de confirmação é de até 3 dias úteis a contar da data do pagamento. Posteriormente, sua mercadoria será enviada.

Trocas e devoluções

As trocas são válidas até 30 dias após o recebimento de sua compra. Ela pode ser feita através do site ou diretamente em uma loja física Signal. Em caso de produtos em liquidação, esse prazo é reduzido para 7 dias, então fique atenta a essa informação.

Caso se arrependa da compra, você tem 7 dias para realizar a devolução completa ou parcial. As devoluções só podem ser solicitadas via site. Lembrando que as peças não podem ter sido usadas e devem ter a etiqueta de composição e tag.

Para restituir o valor pertinente devolução do produto, entre em contato pelo (11) 95238-8000 ou pelo (colocar o novo e-mail) que iremos lhe ajudar a resolver!

Os produtos Signal possuem 30 dias de garantia total. Se nesse período de uso algum dano ocorrer, envie um email para contato@signalflag.com.br com seu nome, CPF, número do pedido, referência do produto (a qual se encontra na etiqueta de composição), fotos que mostrem claramente o que houve com o produto, data da compra e um breve relato do que ocorreu com o mesmo. Após o envio do e-mail, a Signal entrará em contato com você nos próximos 5 dias úteis a contar desta data. Para não perder a garantia de seu produto, é importante que ele esteja intacto, sem nenhuma tentativa de ajuste e com a etiqueta de composição fixada para se confirmar se a forma de lavagem e conservação do produto foi atendida. Desgaste natural em virtude do uso do produto ou incidentes alheios ao produto não consideramos como defeito de produto e por conta disso, eles estão descobertos da garantia do produto.

Sim, você pode, mas o prazo de troca para produtos em liquidação é de 7 dias.

Você tem 30 dias para fazer essa troca de produtos adquiridos online nas lojas físicas da Signal, porém eles precisam estar em perfeito estado sem manchas, odores, sem ajustes de qualquer natureza e sem indício de uso e lavagem. As etiquetas e os tags originais devem estar fixados nas peças também. No momento da troca, a nota fiscal deve acompanhar o produto.

 

Não, isso não é permitido, mas você pode retornar na loja física e fazer a troca sem nenhum problema.

Atacado

Além de atender no varejo, a Signal também vende no atacado. Para comprar, entre em contato conosco pelo (11) 95238-8000 ou contato@signalflag.com.br e veja quais os requisitos necessários.