Propriedade Intelectual

Todas as informações contidas neste site, www.signalflag.com.br, são de propriedade da Signal, portanto não podem ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito da empresa.

Dados Cadastrais de Clientes

A Signal mantém seu compromisso com a privacidade e a segurança dos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Armazenamos seus dados pessoais com nome, endereço, telefone e email para fins de publicidade ou qualquer contato eventual com a empresa Signal. Caso você queira eliminar seus dados cadastrais de nossos arquivos, entre em contato conosco através do email contato@signalflag.com.br

A Signal assegura que as informações pessoais de seus clientes não serão repassadas a terceiros, exceto para os processos de entrega de seu pedido feito on-line. Neste caso, é de extrema importância que os dados estejam corretos para que o pedido seja entregue com segurança no endereço escolhido de acordo com o prazo. Os dados cadastrais dos clientes ficam à disposição apenas das autoridades governamentais que podem vir a necessitar fazer cumprir alguma determinação legal via dados cadastrais junto a Signal.

A compra é segura?

Sim! Sua compra é 100% segura, pois seus dados são criptografados em nosso site.